Pesquisar este blog

Utilize os MARCADORES no lado direito para facilitar sua navegação pelo blog.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apresentação de Nevilton em Monte Alto SP (25/08/2011)

Senhoras e senhores, Nevilton deixou o prédio.
O show da banda Nevilton em Monte Alto foi incrível.
Com um repertório mais do que conhecido e querido pelo público da banda, os três Neviltons deram conta do recado de maneira magistral. Rolou também uma prévia do que será o primeiro disco da banda. Lembrando que a arte da capa, segundo o próprio frontman, guitarman e perucaman, Nevilton, fora feita com suas próprias mãosinhas, a base do mais puro e singelo artesanato.
A abertura do show ficou a cargo do violão solo de Juninho, de São Simão. O cara abriu a noite de forma genial, com composições próprias, muitíssimo boas, e canções já eternizadas; porém, com característica própria de Junior, com viriações de tempo e tonalidades.

Claro, o público de Serrana não deixou de marcar presença. O CECAC em peso representou além da conta sua capacidade rockerística.

Depois da pausa para o pipi e para o lanchinho da madrugada, hora de pegar estrada. De Monte Alto para lá, Nevilton (guitarra e vocal), Tiago "lobão" (baixo e conhaque com coca-cola) e Flip Stipp (baquetas punk e tatuagem), partiram para uma madrugada em Serrana, e depois, para uma apresentação na Fnac em Ribeirão Preto, a partir das 20h, e mais tarde, a partir das 22h, no estúdio CECAC no Parquim (Serrana), ambas no dia 26/08.

Como diria a banda, e tão igual nossa querida vocalista do Íbis, Vanessa: "Pode sorrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirr"

Acesse o site da banda: http://www.nevilton.com.br/
--> Conheça o site do CECAC Parquim, e todos os eventos e entregas realizados: http://parquimcecac.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário